Destakinews Publicidade 728x90
31/03/2022 às 17h50min - Atualizada em 31/03/2022 às 17h50min

Chapadão do Céu irá contar com monitoramento por câmeras

A segurança da população vem sendo tratada como prioridade pelo prefeito Vinicius Terin, visando aumentar a sensação de segurança auxiliando as forças policiais, está previsto para o mês de abril o início do sistema de monitoramento por câmeras, que irá contribuir de fundamental maneira com o trabalho das forças policiais, aumentando a sensação de segurança na população.
No total serão instaladas 22 câmeras em pontos estratégicos, mapeados com a participação da Polícia Militar, abrangendo as principais vias de acesso ao munícipio, região central, entre outros. A manutenção do sistema terá um custo mensal em torno de R$ 33 mil reais.
Uma reunião com a presença do secretário de administração Rodrigo Azeredo, secretário de governo Ludimar Costa, contador do município Franciel Braganholo, vereadores, representantes do Conselho Municipal de Segurança (CONSEG), e representantes da empresa Textel (responsável pela instalação do sistema), realizada nesta quinta-feira (31), alinhou os detalhes sobre o início do funcionamento das câmeras.

Fonte: Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90