Destakinews Publicidade 728x90
13/09/2019 às 17h42min - Atualizada em 13/09/2019 às 17h42min

Sicredi Celeiro Centro Oeste comemorou seus 20 anos com delicioso café da manhã para associados

Adriano Diogo
Adriano Diogo ( Destakinews )
Foto : Sicredi Chapadão do Céu
O Sicredi celebrou no dia 13 de setembro de 2019 em  15 municípios incluindo Chapadão dom Céu, os 20 anos de fundação da Cooperativa Sicredi Celeiro Centro Oeste, que começou em 1999 na cidade de São Gabriel do Oeste - MS, com apenas 35 sócio-fundadores e hoje soma mais de 36 mil associados.
A celebração iniciou com um café da manhã servido às 9h, reunindo a equipe local e os coordenadores de Núcleo do município.
No entanto, a comemoração se estendeu  por toda a sexta-feira no horário de expediente para que os associados de Chapadão do Céu pudessem desfrutar e aproveitar e até cantar os parabéns nesta data muito importante e feliz para o Sicredi.
      Segundo o gerente da agência Danilo Rosa, isso é o mínimo que podemos fazer para retribuir os nossos associados que faz da nossa cooperativa o que ela é passa ano comes ano e só crescimento, isso é gratificante em fazer parte de uma cooperativa que pensa nos associados, sempre se inovando e trazendo novidades aos associados.
Cada associado faz pois vem contribuindo para o sucesso da marca Sicredi no país, que já tem 116 anos de história, “a cooperativa preza pelo desenvolvimento dos locais onde está inserida agregando renda, gerando oportunidades de trabalho e impulsionando o desenvolvimento regional.  E isso faz toda a diferença seja na comunidade, no Estado ou no país”, finalizou o Gerente Danilo Rosa.
A agencia de Chapadão do Céu na mesma semana também comemorou aniversário da agencia em Chapadão do Céu, segundo Danilo é muita emoção em um mês comemorar dois aniversários, finalizou parabenizando todos associados. 
 Fonte : Adriano Diogo ( Destakinews ) Com Inf. Sicredi
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90