No final do dia, ao encerrar a TacnoAgro 2025, a diretoria da Fundação Chapadão, promotora do evento, anunciou a data para realização da 28ª edição do evento.
Ilton Henrichsen, produtor rural e engenheiro agrônomo comemorou o sucesso da TecnoAgro deste ano de 2025, que mais uma vez fez história em Chapadão do Sul e região. Importantes anúncios foram realizados, número expressivo de expositores, a participação do Governador do Estado, Eduardo Riedel e o grande público presente, foram motivos para a comemoração.
O clima também colaborou e possibilitou três dias de intensa programação da Fundação Chapadão e dos expositores para receberem os produtores rurais, estudantes, comerciantes e o público em geral.
Ilton disse esperar que no próximo ano, o sucesso da TecnoAgro volte a ocorrer, e deve ser realizada de 17 a 19 de março de 2026.
A TecnoAgro é mais um evento da Fundação Chapadão com apoio de:
Empresas parceiras da Fundação Chapadão, do Governo de Mato Grosso do Sul, através da Semadesc, Prefeitura e Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul, da Aprosoja, Famasul, SENAR/MS, Fundect, Ampasul e Sindicato Rural de Chapadão do Sul.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)
Mín. 18° Máx. 28°