Em Sessão Ordinária realizada na terça-feira (16), a Câmara Municipal de Vereadores aprovou o Requerimento nº 20/2019, que solicita o envio ao Poder Executivo Municipal, do Anteprojeto de Lei nº 002/2019, que autoriza o Prefeito Municipal a fazer doação de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Chapadão do Céu.
O Anteprojeto se sancionado pelo Prefeito Municipal será de fundamental importância para que a entidade possa fazer os investimentos necessários ao excelente serviço prestado pela entidade à população do município.
O requerimento foi assinado pelos vereadores: Paulinho de Mec Céu, Donivani Martins, Marquinhos Navarini, Mauri Wierrbicki e Luiz Alberto Lustosa.
Fonte : câmara Municipal de Chapadão do Céu