Destakinews Publicidade 728x90
16/04/2019 às 14h50min - Atualizada em 16/04/2019 às 14h50min

Polêmico, Charles Barkley convida LeBron James para comentar playoffs: "Não está fazendo nada"

Ex-jogador e comentarista provoca o jogador do Los Angeles Lakers, que responde dizendo que tem muito para fazer nas férias, mas que pode pensar em aceitar o convite feito

LeBron James acompanhará os playoffs da NBA pela primeira vez pela televisão após muito tempo doutrinando na liga americana. A má campanha com o Los Angeles Lakers deixou o ídolo de férias mais cedo. E deu mais munição para o "fanfarrão" Charles Barkley. Ex-jogador e comentarista de TV nos EUA, ele fez um convite para que James vá até o estúdio comentar os playoffs ao seu lado. Foi polêmico.
- LeBron James, venha no estúdio. Você não tem nada para fazer Eu sei que você tem que escolher um treinador e um gerente geral. Basta colocar isso em segundo plano - disse Barkley, polemizando sobre o possível controle de LeBron sobre a equipe dos Lakers.
Quem diria, LeBron não ficou quieto. E respondeu a Barkley. De forma educada, mas não menos polêmica, ele prometeu pensar no caso.
- Senhor Charles, na verdade tenho uma tonelada de coisas para fazer, mas posso aceitar sua oferta. Veremos - disse LeBron.
 
Fonte: SporTv Globo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90