Destakinews Publicidade 728x90
16/04/2019 às 14h38min - Atualizada em 16/04/2019 às 14h38min

Virada espetacular do Los Angeles Clippers sobre os Warriors é o destaque da semana na NBA

Los Angeles saem perdendo por 31 pontos para o Golden State e consegue virada impressionante em jogo valendo pelos playoffs da Conferência Oeste da NBA

A segunda-feira ficou na história da NBA. Favorito, o Golden State Warriors atropelava o Los Angeles Clippers e abria 2 a 0 na série dos playoffs da Conferência Oeste. Mas o fim da trama foi diferente. De forma espetacular, os Clippers saíram de um revés de 31 pontos no segundo quarto e conseguiram a vitória. Além de igualar a série em 1 a 1, o time conseguiu a maior reviravolta de todos os mata-matas da história da liga americana de basquete. O triunfo mexeu com os jogadores do atual bicampeão e também com a modalidade ao redor do mundo. O feito foi celebrado, festejado e virou também motivo de chacota com os Warriors para alguns. Tudo isso fez com que esse jogo e essa volta por cima fossem o destaque da semana da NBA até aqui.
A equipe comandada por Doc Rivers tem agora dois jogos em seus domínios para poder abrir vantagem e se aproximar de uma antes pouco provável passagem para as semis da Conferência. O grande nome da histórica vitória dos Clippers foi Lou Williams. Mais uma vez, o veterano armador marcou 36 pontos e produziu 11 assistências. Assinalando 29 pontos, Stephen Curry terminou como o melhor anotador do locais, à frente de Kevin Durant (21) e Kevon Looney (19). Klay Thompson marcou 17 pontos, e Draymond Green fez 14.
 
Fonte: SporTv GLobo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90