Destakinews Publicidade 728x90
04/12/2018 às 14h13min - Atualizada em 04/12/2018 às 14h13min

Presidente Paulinho da Mec Céu é reeleito para 2019

O Poder Legislativo de Chapadão do Céu na noite desta segunda-feira (03), elegeu a mesa diretora para o mandato de 2019. Com a presença do vice-prefeito Cidão, autoridades e representantes da população. O Presidente Paulinho da Mec Céu abriu os trabalhos do mês de dezembro e sem matérias para o expediente do dia, iniciou a eleição da mesa diretora.
Colocaram os nomes para concorrer à presidência o Vereador Walter Rosa e o atual Presidente Paulinho da Mec Céu, o Vereador Donivani Martins que havia anunciado anteriormente que iria disputar o cargo desistiu de sua candidatura e justificou que apoiaria a reeleição do atual presidente.
O Presidente Paulinho da Mec Céu, foi reeleito para conduzir os trabalhos do Poder Legislativo no próximo ano com o seu voto e dos vereadores: Donivani Martins, Luiz Alberto, Mauri Wierrbicki e Marquinhos Navarini.
Em seu pronunciamento Paulinho da Mec Céu ressaltou que manteve sua palavra de apoio ao Prefeito Rogério Graxa ao longo de 2018, colocando em votação todos os projetos enviados pelo Poder Executivo, destacando o Projeto de Lei que autorizava o repasse para a realização da Cavalgada 2018, que chegou na Câmara Municipal apenas algumas horas antes da aprovação em uma Sessão Ordinária marcada especialmente para a provação do mesmo.
“Agradeço a todos os vereadores pela parceria durante este ano de 2018, algumas vezes atendendo convocações de última hora para não prejudicar o andamento dos trabalhos do Poder Executivo. Porém no próximo ano os prazos para votação serão respeitados, iremos respeitar o regimento interno e a definição dos prazos legais para que as comissões possam estudar e emitir seus pareceres” Citou Paulinho.
Destacou que foram necessários investimentos no Poder Legislativo em 2018, para evitar gastos maiores no futuro.
“Neste ano foram feitas várias reformas no Legislativo, os aparelhos de ar condicionado eram do modelo antigo resultando em altos custos de manutenção e energia elétrica e foram substituídos por modelos Split, além de aquisições de computadores, digitalização dos documentos, equipamentos, além da pintura do prédio que estava em péssimas condições” Disse.
Sobre o apoio do Poder Legislativo para a realização de eventos, ressaltou que a administração deve também atender ao público evangélico, pois o município conta com mais de 20 igrejas evangélicas e não vem recebendo a devida atenção da administração. Segundo o Presidente Paulinho a geração de empregos também deve ser prioridade para atender principalmente aos jovens que estão entrando no mercado de trabalho.
Finalizou ressaltando sua preocupação com o ônibus que transporta diariamente os alunos que estudam em Chapadão do Sul e sofre constantes problemas mecânicos colocando em risco os passageiros.
“Se for do entendimento dos demais vereadores podemos firmar um acordo de devolução do duodécimo em 2019, para que seja adquirido um ônibus zero quilometro para o transporte dos estudantes e demais viagens”
Mesa diretora para 2019
Presidente – Paulo Sérgio A. de Pádua
Vice - Luiz Alberto Parente Lustosa
1º Secretário – Donivani Martins
2º Secretário -  Marcos Antônio Navarini


Fonte : Câmara Municipal / Foto Adriano Diogo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90