Destakinews Publicidade 728x90
15/04/2019 às 08h53min - Atualizada em 15/04/2019 às 08h53min

Delegado de Costa Rica persegue motorista embriagado que causou acidente e o prende com apoio da PM e do SIG

MS todo dia
MS todo dia
MS todo dia
Goiano de 37 anos foi que dirigia embriagado foi preso depois de causar acidente de trânsito no centro de Costa Rica, na tarde de sábado. Ele tentou fugir, mas foi perseguido pelo delegado Alexandro Mendes de Araújo, que testemunhou o acidente. Equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e da Polícia Militar auxiliaram na prisão.
O delegado explicou que o suspeito seguia em um Gol com placas de Serranópolis (GO) quando bateu em uma moto que estava estacionada na Avenida José Ferreira da Costa, em frente à lotérica. O homem não parou e fugiu, colocando em risco a sua vida e a de terceiros. O delegado passou a persegui-lo até fazer com que ele desistisse da fuga.
“No interior do automóvel havia três ocupantes embarcados e o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica além de estar exaltado e agitado. Diante das circunstâncias, foi solicitado reforço do SIG e da Polícia Militar que prontamente prestaram o apoio solicitado”, disse o delegado.
Os militares convidaram o condutor a realizar o teste de alcoolemia e o resultado foi positivo, confirmando as suspeitas. Além disso, no interior do veículo havia latas de cerveja, o que indica que o infrator ingeria bebida alcoólica enquanto dirigia. “O motorista do veículo recebeu voz de prisão em flagrante por evasão de local de acidente de trânsito e embriaguez ao volante”, disse. O homem aguardará preso pronunciamento da Justiça, pois não pagou a fiança fixada em dois salários mínimos.

FONTE: MS todo dia
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90