Destakinews Publicidade 728x90
15/04/2019 às 08h50min - Atualizada em 15/04/2019 às 08h50min

Operação conjunta SIG/COB prende dois e impede sequestro de empresário

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)
Na tarde de quinta-feira 11 de abril, em uma ação integrada das polícias Civil e Militar de Chapadão do Sul, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e duas pessoas foram presas.
Segundo o Delegado, Dr. Felipe M. Potter, o bando estava sendo monitorado desde a quarta-feira (10), quando um de seus integrantes saiu de Campo Grande (MS) com destino a cidade de Chapadão do Sul com o intento de sequestrar um empresário desta cidade.
Houve intenso monitoramento dos bandidos desde a saída de Campo Grande até a chegada dos mesmo em Chapadão e, antes que eles colocassem em prática o plano criminoso, a polícia agiu e impediu o crime.
 
Foram presos Caio Antônio Calacio Machado, vulgo Sacola, e Junior Farias de Oliveira, vulgo Juninho Taborna, acusados, segundo investigações, de terem ligações com os recentes assaltos ocorridos em estabelecimentos comerciais em Chapadão do Sul.
Durante a deflagração da operação um indivíduo logrou êxito em se evadir da ação policial. Júlio Farias de Oliveira, vulgo Tumas. Ele possui mandado de prisão em aberto é atualmente procurado pela polícia. Qualquer informação a respeito do paradeiro do mesmo pode ser confidencialmente informada à Polícia Civil através do número 3562-1210 ou à Polícia Militar através do 190.

 
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90