Destakinews Publicidade 728x90
11/04/2019 às 15h50min - Atualizada em 11/04/2019 às 15h50min

Ultimate marca Jussier Formiga x Joseph Benavidez para o UFC Minneapolis

Evento acontece dia 28 de junho e pode definir o próximo desafiante ao cinturão do peso-mosca

O Ultimate anunciou quatro lutas para o UFC Minneapolis, dia 28 de junho. A mais importante é o duelo entre os pesos-moscas (até 57kg) Jussier Formiga e Joseph Benavidez, números 1 e 2 da categoria, respectivamente. Nas redes sociais, a organização divulgou o confronto com a pergunta: "Quem merece uma chance pelo título peso-mosca?".
Esta será a segunda vez que eles se enfrentam. A primeira foi em 2013, e Benavidez levou a melhor com um nocaute no primeiro assalto, que o credenciou a disputar o cinturão contra Demetrious Johnson, o campeão na época.
Formiga tem 23 vitórias e cinco derrotas na carreira e vem em uma grande sequência. São quatro resultados positivos consecutivos. No último deles, o atleta de 33 anos dominou Deiveson Figueiredo e venceu por decisão unânime.
Outros dois brasileiros foram escalados para este card: no peso-meio-pesado, Vinicius Mamute vai enfrentar Roman Dolidze, enquanto nos pesados, Junior Albini encara Maurice Greene. Além deles, os pesos-leves Drew Dober e Marco Polo Reyes também vão duelar no evento.
 
UFC Minneapolis

29 de junho de 2019, em Minnesota (EUA)

CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Robbie Lawler
Peso-mosca: Jussier Formiga x Joseph Benavidez
Peso-meio-pesado: Vinicius Mamute x Roman Dolidze
Peso-pesado: Maurice Greene x Junior Albini
Peso-leve: Drew Dober x Marco Polo Reyes

 
Fonte: SporTv Globo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90