11/04/2019 às 15h41min - Atualizada em 11/04/2019 às 15h41min

Pistons batem os Knicks, ficam com última vaga do Leste e pegam os Bucks nos playoffs

Sem dificuldades, equipe de Detroit faz 115 a 89 e avança na oitava colocação após a temporada regular - resultado elimina o Charlotte que perdeu para o Magic; playoffs iniciam no sábado

Antes da última rodada da temporada regular, ainda havia alguma expectativa para a última vaga dos playoffs da NBA, na Conferência Leste. Porém, bastou o jogo iniciar no Madison Square Garden para que a classificação do Detroit Pistons fosse sacramentada. Sem dificuldades, a equipe visitante bateu o New York Knicks por 115 a 89 e avançou com a oitava campanha do Leste para encarar o líder Milwaukee Bucks.
Desta maneira, o Charlotte Hornets que ainda alimentava a esperança da classificação, ficou pelo caminho diante da própria torcida no Spectrum Center - era preciso vencer o Orlando Magic e contar com uma derrota do Pistons. Entretanto, nada disso ocorreu, pois perdeu para o Magic por 114 a 122 - e olha que Kemba Walker anotou 43 pontos.
 
O jogo
 
O Pistons não teve a menor dificuldade para bater o lanterna da Conferência Leste e saco de pancadas da NBA, o New York Knicks. Ao longo da partida, no Madison Square Garden, Luke Kennard (com 27 ponts) e Andre Drummond (com um triplo-duplo 18 rebotes e 20 pontos) dominaram as ações dos Pistons. Em determinado momento do jogo, ao término do terceiro quarto, a superioridade era tamanha dos visitantes que a diferença era de 34 pontos. Ao término do jogo, foram 26 pontos - 115 a 89.
 
Playoffs – Leste
 
  • Milwaukee Bucks (1º) x Detroit Pistons (8º)
  • Toronto Raptors (2º) x Orlando Magic (7º)
  • Philadelphia 76ers (3º) x Brooklyn Nets (6º)
  • Boston Celtics (4º) x Indiana Pacers (5º)
 

Magic bate o Hornets, elimina o rival, e garante 7º lugar


O Charlotte Hornets matinha uma pequena esperança em avançar aos playoffs - precisava vencer o Magic e também torcer para uma derrota do Pistons para os Knicks. Entretanto, o fã da equipe que foi para a Spectrum Arena ficou duplamente frustrado, afinal, se despediu da equipe na temporada com a vitória dos Pistons e, ao mesmo tempo, viu uma derrota em casa. Sem ter que lidar com isso, o Orlando Magic tratou de se manter intenso ao longo da partida e, já classificado aos playoffs, confirmou a sétima melhor campanha da Conferência Leste com a vitória.
Terrence Ross (com 35 pontos) foi o nome da equipe. Enquanto que Kemba Walker (com 43 pontos) foi um solitário no time dos Hornets.

Pacers vence, confirma a 5ª campanha do Leste e terá o Boston nos playoffs


O Pacers confirmou o seu favoritismo e venceu o eliminado Atlanta Hawks. Garantido na 5ª colocação da Conferência Leste, o Indiana teve jogo duro antes dos playoffs. A vitória por 135 a 134 passou pelas mãos de T. J. Leaf (28 pontos), Tyreke Evans (27 pontos) e Edmond Sumner (22 pontos).
Na primeira rodada dos playoffs, o Indiana terá pela frente o Boston Celtics, em duelo contra o 4º colocado. Os playoffs iniciam no sábado.

76ers batem o Chicago Bulls antes de pegar os Nets nos playoffs


Com a terceira melhor campanha do Leste, os 76ers venceram o Chicago Bulls (10ºcolocado) por 125 a 109. Jonaton Simmons (20 pontos), T. J. McConnel (18 pontos) e Boban Marjanovic (18 pontos) lideram a equipe da Piladelphia para a 51ª vitória na temporada regular. O brasileiro Felício atuou por 22 minutos - fez dois pontos e pegou seis rebotes.
No playoffs, os 76ers enfrentam na primeira rodada o Brooklyn Nets.
 
Fonte: SporTv Globo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »