Destakinews Publicidade 728x90
03/12/2018 às 22h19min - Atualizada em 03/12/2018 às 22h19min

Serc Chapadão do Sul vence de goleada e garante vaga na Séria A

Em jogo decisivo a Serc venceu o Coxim Atlético Clube na última rodada do Campeonato Estadual de Futebol Série B de Mato Grosso do Sul e garantiu a sua vaga na Série A, a elite do futebol sul-mato-grossense em 2019.
A Serc entrou em campo ainda dependendo do resultado entre Aquidauanense e MAC, de Maracaju, em jogo realizado em Aquidauana.
O primeiro tempo em Chapadão do Sul a Serc teve muitas dificuldades para encontrar o caminho do gol, preocupando a torcida e a imprensa que acompanhava apreensivos o jogo decisivo. O gol só veio aos 38 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Paganelli.
Na volta, para o segundo tempo, imediatamente notou-se que o time estava muito mais agressivo e determinado em buscar o resultado mínimo necessário que era de três gols, para fazer o dever de casa e torcer para a vitória do Aquidauanense.
Aos 22 minutos do segundo tempo, a Serc fez o seu segundo gol com Gil, aos 25 minutos com Sandrinho, aos 37 minutos ampliou com Billi Gol de pênalti e fechou a goleada aos 39 com Mailson. Final 5 x 0 para a Serc.
Tanto o MAC, de Maracaju, como o Aquidauanense tinham motivos de sobra para vencer a partida. O vencedor seria o campeão estadual Série B. O primeiro terminou empatado sem alteração do placar quando a Serc já vencia por 3 a 0, dando mais emoção à vitória do time de Chapadão do Sul. O Aquidauanense ainda perdeu um pênalti e venceu a partida e tornou-se o campeão estadual da Série B de 2019.
Com esses resultados, sobem para a Série A do ano que vem, o campeão Aquidauanense e a Serc, que empatou com o MAC em número de pontos, mas venceu no critério de desempate, que era o saldo de gols.
Ao final, o Presidente da Serc, visivelmente emocionado agradeceu o empenho da equipe técnica, o apoio da Prefeitura, da Câmara de Vereadores e dos demais colaboradores da Serc. O time foi montado em outubro e com muito sacrifício realizou com êxito, ficando em segundo lugar no campeonato.
O primeiro jogo da da Serc na Série A do ano que vem será no dia 19 de janeiro com o Comercial de Campo Grande, às 16 horas, no Estádio Morenão, também o primeiro da competição.
O emocionante jogo entre Serc e Coxim e entrevista com o Presidente João Félix estão disponíveis na página da Jovemsulnews no Facebook.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90