A Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu, Goiás, publicou o Edital nº 001/2025, que abre as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado à contratação temporária de profissionais para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Professor. As oportunidades são para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público, com vagas imediatas e formação de cadastro de reserva.
As inscrições serão realizadas exclusivamente online, no site da Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu (www.chapadadoceu.go.gov.br), no período de 24 a 30 de março de 2025. A taxa de inscrição não foi mencionada, o que sugere que o processo pode ser gratuito.
A prova será realizada no dia 13 de abril de 2025, na Escola Municipal Flores do Cerrado. O exame será composto por questões de múltipla escolha, com caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos devem obter pelo menos 20% da pontuação total para serem aprovados.
O edital reserva 5% das vagas para pessoas com deficiência, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência. Os candidatos PcD devem enviar laudo médico até o último dia das inscrições.
Os candidatos aprovados deverão apresentar uma série de documentos, incluindo diploma, comprovante de endereço, certidões negativas e laudo médico com exames específicos. As despesas com documentação e exames serão de responsabilidade do candidato.
Para mais informações, acesse o edital completo no site da Prefeitura ou entre em contato pelo telefone (64) 98443-7202 ou e-mail educacao@chapadadoceu.go.gov.br.
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