Destakinews Publicidade 728x90
01/04/2019 às 15h43min - Atualizada em 01/04/2019 às 15h43min

Conor McGregor relembra nocaute sobre José Aldo e pede recontagem: "Foram 12s!"

Lutador irlandês posta imagens mostrando que luta foi interrompida com 4m48s restando de acordo com relógio da transmissão oficial e provoca: "Apaguei aquele moleque num gif"

Apesar do anúncio abrupto e inesperado de sua aposentadoria do MMA através do Twitter durante a semana, Conor McGregor não deixa o esporte completamente de lado. Na noite de sexta-feira, o lutador irlandês resolveu relembrar um de seus momentos mais marcantes da carreira: o impressionante nocaute contra José Aldo em apenas 13 segundos.
Ou seriam 12? Nas redes sociais, McGregor publicou um gif animado com a luta completa e apontou que, pelo relógio da transmissão oficial do UFC, o combate teria durado um segundo a menos que a marcação oficial da Comissão Atlética de Nevada.
"Foram 12s! Vejam esse gif com atenção e olhem o relógio. O árbitro Big John interrompe aos 4:48 do primeiro round. Isso são 12 segundos! Eu exijo que isso seja corrigido antes que qualquer outra conversa comece. E sim, foi isso mesmo, eu apaguei aquele moleque num gif. Agora me passa meu uísque", escreveu o "Notório".
Coincidência ou não, 12 é também o número presente no nome da marca de uísque de Conor McGregor, Proper 12, principal foco de sua atividade nos últimos meses. "Proper" é uma gíria muito usada no Reino Unido e Irlanda para "legal" ou "bom", e McGregor abusou do 12 e do "proper" em outros tweets sobre o assunto, citando mais coincidências.
"A luta aconteceu no 12º dia de dezembro. O 12º (dia) do 12º (mês) com um nocaute de 12 segundos. Eu também previ o golpe exato. Agora quem topa uma rodada de shots? Eu pago!", escreveu o lutador irlandês.
A luta entre José Aldo e Conor McGregor aconteceu no UFC 194, em 12 de dezembro de 2015, em Las Vegas. Com o nocaute em 13s, o irlandês conquistou o cinturão peso-pena, do qual abriria mão em novembro de 2016 após vencer também o título do peso-leve da organização.
 
Fonte: SporTv Globo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90