Destakinews Publicidade 728x90
29/03/2019 às 16h42min - Atualizada em 29/03/2019 às 16h42min

Polícia Civil de Mineiros prende homem que tentou matar o namorado de sua ex-mulher em Chapadão do Céu

Na manhã desta sexta-feira (29/03), policiais civis de Mineiros deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de CLEOCIR ANDRÉ ZANARDI. Ele é investigado pela Polícia Civil de Chapadão do Céu, porque na noite do dia 24/03/2019 tentou matar Fabiano Vasquez com disparos de arma de fogo no Bairro Sol Nascente em Chapadão do Céu. Durante a execução do crime CLEOCIR ainda atingiu Daniel Sousa Santos com dois disparos.
O crime foi motivado por ciúmes, porque CLEOCIR não aceitava o relacionamento que sua ex-mulher Susana Schutze estava mantendo com Fabiano.
As vítimas foram socorridas, mas Fabiano ainda está internado e inspira cuidados.
A arma usada se trata de um revólver calibre .38, que ainda não foi localizado.
Policiais militares também realizaram diligências logo após o delito e apreenderam munições calibre .38 na casa de Cleocir em Chapadão do Céu.
Ele estava foragido desde o momento do crime, o que motivou a decretação de sua prisão preventiva pelo Juiz da Comarca de Serranópolis, após representação do delegado de Polícia Civil e parecer favorável do Promotor de Justiça.
Ao ser interrogado pelo delegado Marcos Guerini na cidade de Mineiros, Cleocir confessou a intenção de matar Fabiano, mas disse que não pretendia ferir Daniel. Concluiu estar arrependido e disposto a arcar com as conseqüências, tendo, inclusive, contratado advogado para intermediar sua rendição, como de fato ocorreu.
Nos próximos 10 dias a investigação deverá ser concluída pela Polícia Civil de Chapadão do Céu.
 
Fonte: Polícia Civil
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90