Destakinews Publicidade 728x90
29/03/2019 às 10h46min - Atualizada em 29/03/2019 às 10h46min

Em Chapadão do Sul Convenção municipal do DEM é prestigiada por importantes lideranças locais

“Estamos com grande responsabilidade diante do senário estadual e nacional

Na noite de quinta-feira, 28 de março, o partido Democratas, de Chapadão do Sul realizou a sua convenção municipal e elegeu o ex-vereador e produtor rural Maiquel De Gasperi Presidente.
O evento foi realizado na Câmara Municipal e reuniu, além dos convencionais, importantes lideranças como o Vice-Prefeito Dr. João Buzoli, o Presidente do Sindicato Rural, Lauri Dalbosco, o produtor rural e empresário Walter Schlatter, entre outros.
Durante a convenção o Vereador Anderson Abreu, do DEM e Maiquel De Gasperi deram as boas-vindas aos convencionais e aos visitantes. Eles destacaram o importante momento em que o DEM vive no Estado de Mato Grosso do Sul e no Congresso Nacional, ocupando importantes cargos no legislativo e no executivo estadual e nacional.
“Estamos com grande responsabilidade diante do senário estadual e nacional, para fortalecer o partido em Chapadão do Sul. O prestígio de importantes personalidades políticas e empresariais nesta convenção é um sinal positivo de que com o tempo vamos nos fortalecer ainda mais, acompanhando a projeção que se tomou no Estado e em Brasília”, disse o presidente eleito Maiquel De Gasperi.
Nos bastidores da convenção ocorreram discussões sobre projeções da política em nosso Estado e no Município, com amplo debate, principalmente sobre o futuro próximo.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90