Destakinews Publicidade 728x90
28/03/2019 às 15h51min - Atualizada em 28/03/2019 às 15h51min

Ganso peita e chama juiz de "babaca", e atletas se empurram no túnel: o confuso final do Fla-Flu

Camisa 10 tricolor xinga quarto árbitro e é expulso. Clássico nervoso acaba com tumulto generalizado

O clima ficou quente desde o início do Fla-Flu válido pela semifinal da Taça Rio, nesta quarta, no Maracanã, mas os ânimos explodiram de vez depois dos 49 minutos do segundo tempo, momento em que o gol de Éverton Ribeiro decretou a vitória rubro-negra por 2 a 1. Antes mesmo do reinício do jogo, Ganso foi expulso por empurrar o quarto árbitro. Após a partida, houve confusão generalizada no túnel que leva os jogadores para o vestiário.
Enquanto os jogadores do Fluminense se preparavam para sair a bola depois do gol de Éverton Ribeiro, Ganso empurrou o quarto árbitro Daniel Macedo na linha lateral, com quem reclamava da demora dos jogadores do Flamengo na comemoração. Marcelo de Lima Henrique viu e expulsou imediatamente o camisa 10 tricolor, que ficou ainda mais irritado, peitou o quarto árbitro e o chamou de "babaca".
A expulsão irritou o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, que discutiu asperamente com o quarto árbitro. Na sequência, Luciano e Léo Duarte se estranharam dentro de campo.
Minutos depois, quando Marcelo de Lima Henrique apitou o fim da partida, houve confusão generalizada no túnel que leva os jogadores dos dois times para o vestiário. Pelas imagens da câmera posicionada fora do túnel, foi possível ver jogadores como Luciano e Diego Alves discutindo muito no local, mas o empurra-empurra envolveu diversos atletas e integrantes das duas comissões técnicas.
 
Fonte: Globo Esporte
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90