Destakinews Publicidade 728x90
01/12/2018 às 12h37min - Atualizada em 01/12/2018 às 12h37min

Jovens são presos suspeitos de tráfico de drogas após um deles ser flagrado recebendo pacote dos correios com ecstasy

Dois jovens foram presos, na sexta-feira (30), suspeitos de tráfico de drogas no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, eles foram detidos após um deles, de 25 anos, ser flagrado recebendo um pacote dos Correios com 817 compridos de ecstasy.
De acordo com os policiais, ao visualizar a equipe, o jovem correu para dentro da casa, em Luziânia. Conforme a PM, o pai do suspeito autorizou a entrada na residência. Ao ser questionado sobre o que havia na embalagem, o rapaz afirmou que não sabia.
Em seguida, os policiais abriram o pacote e encontraram a droga dentro de uma caixa com um conversor de televisão digital. Questionado novamente sobre os comprimidos, o jovem disse que só estava recebendo e apontou o proprietário da encomenda, com quem ia se encontrar logo depois, em Valparaíso de Goiás.
Prisão em Valparaíso de Goiás

Os policiais se deslocaram de Luziânia até a cidade vizinha, que fica a cerca de 60 km de distância. No local onde ocorreria o encontro, eles detiveram o suposto proprietário da droga e encontraram, no carro dele, mais 220 comprimidos de ecstasy e R$ 791,35.
A PM encaminhou os suspeitos e as drogas apreendidas para a delegacia de Valparaíso de Goiás. Como neste sábado o distrito funciona em esquema de plantão, os agentes não conseguiram informar se os jovens foram transferidos para o presídio ou liberados.
O G1 entrou em contato, por e-mail e telefone, com a assessoria de imprensa dos Correios para saber se alguma medida foi tomada em relação à encomenda. No entanto, por ser final de semana, a reportagem não obteve retorno.
 
Fonte: G1
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90