Destakinews Publicidade 728x90
25/03/2019 às 14h23min - Atualizada em 25/03/2019 às 14h23min

Corumbaense e Serc quebram tabu e revertem vantagem

Corumbaense e Serc quebram tabu e revertem vantagem; Sete de Setembro vence fora e fica muito perto da semifinal
Três jogos movimentaram na tarde deste domingo(24) a rodada de ida da fase quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Ao todo, foram sete gols em quatro partidas.
No Arthur Marinho, o Corumbaense venceu de virada o Comercial por 2 a 1, acabou com um tabu de 10 anos sem vencer o rival e ficou a um empate da classificação. O Comercial precisa vencer para avançar.
André Bahia abriu o placar para o colorado enquanto Romarinho de pênalti e Bruno Santos, viraram para o carijó que não vencia o Comercial desde 2009.
No estádio da Serc em Chapadão do Sul, Robinho marcou o gol que acabou com 13 jogos de jejum da Serc sem vencer em seus domínios.
A última vitória pela Série A, havia acontecido dia 13 de março de 2016 sobre o Costa Rica por 2 a 1. Sem contar o clássico, a Serc havia vencido em casa pela última vez o Cene em março de 2015 por 3 a 2.
Com a vitória, a Serc joga pelo empate para se classificar enquanto o Águia Negra que chegou ao terceiro jogo sem vitória, precisa vencer para se classificar.
No jogo que fechou a rodada no Laertão, o Sete de Setembro bateu o Costa Rica por 2 a 0 e ficou muito perto da classificação. Ribeiro e Sena marcaram para o time douradense.
No jogo da volta em Itaporã, o Sete poderá perder por até dois gols de diferença que mesmo assim garantirá a classificação.
O Costa Rica terá que fazer algo que não fez neste campeonato. Vencer um adversário por três gols ou mais de diferença para avançar.
Em 2019, venceu o Comercial por 2 a 0 fora de casa. A última vez que o Costa Rica fez o placar que precisa, foi dia 31 de janeiro de 2016 contra a Serc quando venceu em casa por 4 a 0.
Fora de casa, a última vez foi em fevereiro de 2015 contra o Misto em Três Lagoas quando fez 5 a 0. No sábado, o Aquidauanense bateu o Operário por 1 a 0 no Noroeste e está a um empate da semifinal.
Os jogos de volta serão disputados no próximo fim de semana. Dia 30, o Operário recebe o Aquidauanense no Morenão às 18h.
Já dia 31, o Comercial pega o Corumbaense, o Sete de Setembro o Costa Rica ambos às 15h. Já o Águia Negra fecha a fase contra a Serc às 17h no Ninho da Águia, jogo que será transmitido AO VIVO pela página do Facebook da Serc, com retransmissão do www.jovemsulnews.com.br e www.tvpantanalms.com.br Acompanhe!
 
Fonte: Jovemsulnews e FFMS (Norbertino Angeli)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90