25/03/2019 às 14h20min - Atualizada em 25/03/2019 às 14h20min

Serc vence o Águia Negra em casa com gol abrindo a partida

Na tarde deste domingo, 24 de março, a Serc venceu e convenceu diante do forte Águia Negra em emocionante jogo pela segunda fase com campeonato estadual de futebol série A, no seu estádio, em Chapadão do Sul.
Logo na saída de bola, no primeiro ataque, após uma confusão na área a bola voltou para a intermediária onde encontrou Robinho camisa 11, que no rebote marcou para a Serc.
O grande nome da partida foi Renan, goleiro da Serc, um dos grandes responsáveis por conseguir a Serc segurar o placar inicial até o apito final, principalmente nos últimos minutos de jogo. Ainda o time de Chapadão do Sul não teve um pênalti claro marcado pelo juiz da partida, aos 17 minutos do segundo tempo.
 

 
A torcida do Águia Negra compareceu em Chapadão do Sul, incentivou o time, mas não foi o suficiente para se chegar ao empate e à vitória. A Serc soube se segurar e garantiu a vitória, saindo aplaudida de campo pela sua torcida, que compareceu em bom número.
Este jogo foi transmitido pela página do Facebook da Serc, com retransmissão do Portal www.jovemsulnews.com.br e do www.tvpantanalms.com.br de Campo Grande.
A partida de volta com o Águia Negra será no domingo, dia 31 de março, em Rio Brilhante.
A Serc jogou com:
1 – Renan;
2 – Gil;
3 – Alan;
4 – PC;
5 – Coutinho;
6 – Iago;
7 – Luis;
8 – Diogo;
9 – Kanu, depois Wilian;
10 – Billy Gol, depois Mariano;
11 – Robinho, depois Alan.
 
 
O Águia Negra jogou com:
1 –Felipe;
2 – Jonatan;
3 – Virgulino;
4 – Herbert;
5 – Russo;
6 – Gringo, depois Cleyton
7 – Gugu, depois Gilson;
8 – Maninho, depois Pedro;
9 – Careca,
10 – Salomão
11 – Guilherme.
 
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »