Destakinews Publicidade 728x90
25/03/2019 às 14h18min - Atualizada em 25/03/2019 às 14h18min

Embriagado, homem é preso após tentar atropelar esposa

Autor de 25 anos colidiu com uma árvore e outro veículo estacionado. E tentou tirar a vida da esposa e várias outras pessoas, foi detido e levado até a delegacia de polícia

O estudante A.M.R, de 25 anos, foi detido após tentar atropelar a esposa de 41 anos, e outras três pessoas, na noite de ontem (24), na Rua 7 cruzamento com a Avenida José Ferreira da Costa em Costa Rica.
O autor teve ferimentos na boca e hematomas no rosto após colidir o carro Fiat Uno em uma árvore, e posteriormente em outro veículo corsa que estava estacionado. A esposa do homem não sofreu ferimentos, a guarnição do Corpo de Bombeiro esteve no local.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz estava ingerindo bebida alcoólica com a esposa e outras pessoas no bar taco de ouro, quando ficou irritado, pediu para que ela fosse embora, mas ela se negou a sair do local. Testemunhas disseram que o autor entrou no veículo bastante alterado e deu a volta entrando em um terreno baldio e saindo na rua 7, com o intuito de atropelar a esposa e os amigos que estavam junto com eles.
Após colidir em outro veículo, um corsa, o autor e as pessoas que estavam no local também embriagadas começaram a brigar querendo lixar o autor, até a intervenção da polícia. A esposa estava chorando muito com a prisão de teu marido.
Ele foi detido pelos policiais militares e encaminhado até a delegacia, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, embriaguez, acidente de trânsito colisão.

Fonte: MSTododia
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90