Destakinews Publicidade 728x90
22/03/2019 às 12h03min - Atualizada em 22/03/2019 às 12h03min

Presidente Paulinho da Mec Céu recebe Mauricio Heusy da Cerradinho Bio.

Câmara Municipal de Vereadores – A Casa do Povo

Na manhã de quinta-feira (21), o Presidente do Poder Legislativo de Chapadão do Céu, Paulinho da Mec Céu, esteve reunido com o Gerente de Recursos Humanos da Cerradinho Bio, Mauricio Heusy, tratando de diversos assuntos, entre eles: Geração de empregos, conjuntos habitacionais, necessidade de implantação de um anel viário, manutenção das estradas municipais e a importância da Cerradinho Bio na sociedade em seus diversos setores.
Segundo o Presidente Paulinho da Mec Céu, o município precisa buscar mecanismos para gerar empregos aos jovens que estão ingressando no mercado de trabalho e a Cerradinho Bio é a maior empresa geradora de empregos do Município.
Em pauta também foi abordada a necessidade de buscar parcerias para a construção de conjuntos habitacionais, tendo em vista que grande parte dos funcionários da Cerradinho Bio, trabalham em Chapadão do Céu e residem em Chapadão do Sul – MS.
A construção de um anel viário é uma necessidade urgente, pois com a implantação de um anel viário os caminhões não irão transitar pelo perímetro urbano, melhorando as condições do trânsito, proporcionando mais agilidade no transporte de cana, grãos, entre outros.
“Foi uma reunião muito produtiva, o Sr.Mauricio Heusy falou sobre a preocupação da Cerradinho Bio com as demandas do Município e colocou a empresa a disposição para auxiliar nas melhorias, estreitando o relacionamento entre a empresa, o Poder Legislativo e a população de Chapadão do Céu” Citou Paulinho da Mec Céu.
O Poder Legislativo vem mantendo constantes conversas, com os mais diversos setores, buscando saber os anseios da população, bem como auxiliar na busca de soluções.
Fonte : Câmara Municipal de Vereadores – A Casa do Povo.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90