Destakinews Publicidade 728x90
18/03/2019 às 17h13min - Atualizada em 18/03/2019 às 17h13min

É hoje! Cartola FC precifica 15 jogadores ao vivo em programa no SporTV. Saiba como participar

"Especial Cartola: A Precificação" será transmitido logo após o "Bem, Amigos!" e contará com a participação dos internautas para escolher o jogador mais barato de cada posição

Com 75% de aproveitamento, Cruzeiro é o único brasileiro invicto das Séries A e B em 2019
Com derrotas de Goiás e Vasco, no último domingo, Cruzeiro se torna o único que ainda não perdeu no ano; time de Mano Menezes acumula sete vitórias e quatro empates na temporada
Os 3 a 0 contra o Tupi, no último sábado, representaram a sétima vitória do Cruzeiro na temporada, a sexta no Campeonato Mineiro. Neste domingo, mesmo sem entrar em campo, o time conquistou outra "vitória". Se tornou o único brasileiro das Séries A e B ainda invicto em 2019. A marca foi conquistada com as derrotas de Goiás (2 a 1 para o Atlético-GO) e Vasco (2 a 0 para a Cabofriense) em seus respectivos estaduais.
A invencibilidade cruzeirense chega aos 11 jogos (10 pelo Campeonato Mineiro e 1 pela Libertadores). No Estadual, são sete vitórias e quatro empates, com a equipe ocupando a segunda colocação com 22 pontos, três a menos que o rival Atlético-MG. Na Libertadores, é líder do Grupo B, mesmo com o jogo atrasado contra o Deportivo Lara, da Venezuela, marcado para o dia 27 deste mês.
Vasco e Goiás tinham invencibilidades maiores na temporada. Enquanto o Gigante da Colina acumulava 13 partidas sem derrota, o Esmeraldino tinha 12 jogos no ano e nenhuma derrota. Agora, só o Cruzeiro pode se gabar de ainda não ter perdido na temporada. Os outros 37 times - 17 da Série A e os 20 da Série B - já haviam perdido no ano.
Curiosamente, sob a gestão de Mano Menezes desde a metade de 2016, o Cruzeiro vem convivendo com sequências invictas em começos de temporada nos últimos três anos. Ano passado, foram oito partidas, com a sequência encerrada na estreia da Libertadores, com a derrota por 4 a 2 para o Racing, na Argentina. Em 2017, a sequência foi de 23 jogos: 18 vitórias e cinco empates, e encerrada com a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Mineirão, pela quarta fase da Copa do Brasil.
A última derrota do Cruzeiro foi em 25 de novembro do ano passado. Já hexacampeão da Copa do Brasil e garantido na Libertadores, a Raposa praticamente só cumpriu tabela nas últimas rodadas do Brasileiro. Na penúltima partida, o time foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 0, no Mineirão.
Nesta temporada, claro, o Cruzeiro tentará manter a invencibilidade pelo maior tempo possível. O próximo desafio é na quarta, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, contra a Caldense, em jogo da última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.
 
Fonte: Globo Esporte
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90