Destakinews Publicidade 728x90
27/11/2018 às 07h22min - Atualizada em 27/11/2018 às 07h22min

Dupla suspeita de roubar carro é morta em troca de tiros com a PM na GO-070 em Goianira

 Dois homens, ainda não identificados, foram mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar, na GO-070, em Goianira, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a corporação, eles são suspeitos de roubar um carro em Itaberaí, distante 52 km.
O caso aconteceu no sábado (24). De acordo com o coronel Newton Castilho, a dupla estava no veículo roubado, um VW Saveiro, e tentou fugir após ser abordado por uma equipe de policiais. Em seguida, eles se envolveram em um acidente.
"Houve uma perseguição e, com aproximação da viatura ao veículo roubado, começou uma troca de tiros iniciadas pelos ladrões. O condutor perdeu o controle da direção e o carro acabou saindo da pista", disse ao G1.

Nesse instante, ainda conforme Castilho, a troca de tiros continuou, momento em que os dois suspeitos foram alvejados. Eles chegaram a ser socorridos e levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Nenhum policial ficou machucado.
Com os suspeitos, segundo o coronel, foram apreendidos um revólver calibre 38 e um simulacro de arma de fogo (arma falsa).
 
Fonte: G1 Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90