15/03/2019 às 16h49min - Atualizada em 15/03/2019 às 16h49min

Corinthians lançará camisa listrada em homenagem aos 10 anos da estreia de Ronaldo

Camisa número 1 do Timão repetirá as listras de uma década atrás, quando Ronaldo brilhou

Corinthians vai homenagear Ronaldo nesta temporada por conta da marca de dez anos da estreia do centroavante no clube, relembrando a vitoriosa temporada de 2009, que acabou com um título paulista e um da Copa do Brasil. A passagem do jogador no Timão durou até 2011.
Por sugestão da Nike, fornecedora de material esportivo do clube e também patrocinadora do Fenômeno, a camisa número 1 do Corinthians fará alusão ao uniforme utilizado fá dez anos. A camisa 2, por sua vez, será em homenagem aos 50 anos da torcida uniformizada "Gaviões da Fiel".
O camisa branca receberá finas listras verticais semelhantes ao modelo usado por Ronaldo e companhia naquele ano. O lançamento será entre abril e maio.
Relembre o modelo:
A campanha de lançamento tem sido feita exclusivamente pela Nike. É a própria empresa norte-americana quem tem alinhado com o ex-jogador a questão do uso de sua imagem para as peças publicitárias. Procurados, Nike e Ronaldo ainda não comentaram sobre a campanha.
Ronaldo, que até hoje é muito próximo ao presidente Andrés Sanchez, esteve no Parque São Jorge no início do mês. O clube, porém, não confirmou o motivo da visita do ex-jogador de 42 anos.
Nas redes sociais, influenciadores digitais vem discutindo a homenagem há alguns dias. Um perfil, inclusive, divulgou uma montagem de como a camisa pode ficar:
 
A camisa I do Corinthians de 2019/2020 deve ter listras finas, como esta logo que chegou Ronaldo. #TelecoPress pic.twitter.com/kBC49KShmC
— March 11, 2019
Como adiantado pelo @teleco1910, a camisa principal do Corinthians para 2019/2020 deve ter listras finas, como a que Ronaldo usou na sua chegada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »