Destakinews Publicidade 728x90
27/11/2018 às 07h18min - Atualizada em 27/11/2018 às 07h18min

Homem é preso por sequestrar e estuprar ex-mulher, em São Luís de Montes Belos

Depois de invadir casa da vítima, suspeito a agrediu e a estuprou. Ele também sequestrou as três filhas, mas foi detido e levado para a unidade prisional de Trindade
Um homem foi preso em flagrante, na tarde do último sábado (24), suspeito de sequestrar a ex-mulher e suas três filhas, no município de Santa Bárbara de Goiás, a 51 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito agrediu e estuprou a ex-companheira e, depois, utilizou uma faca para forçar as vítimas a entrarem à força no veículo.
De acordo com informações da PM, uma equipe havia recebido informações sobre um suposto sequestro ocorrido em São Luís de Montes Belos. Os militares haviam sido informados de que o condutor de um veículo VW Gol teria sequestrado a ex-esposa e suas três filhas. O veículo foi parado pelos militares na Barreira de Fiscalização Rodoviária, no km 36 da GO 060, em Santa Bárbara de Goiás. Após abordagem, o suspeito foi identificado como Nilson Soares dos Santos.
Segundo a Polícia Civil (PC), Nilson teria invadido a residência de sua ex-mulher, em São Luís de Montes Belos, no sábado (24). Na ocasião, o homem teria agredido, estuprado e ameaçado de morte a ex-companheira por motivos desconhecidos. Depois de cometer os crimes, o autor teria usado uma faca para obrigar a vítima e suas três filhas a entrarem em seu veículo, um VW Gol, e tentou fugir para o município de Trindade. Antes de chegar na barreira, o suspeito teria jogado a arma branca para fora do carro, numa tentativa de se livrar do objeto.
De acordo com a PM, após deter o veículo, as vítimas foram levadas para um hospital de Santa Bárbara de Goiás para fazer exames médicos. Foi confirmada a agressão e o estupro contra a ex-mulher, e autor e vítima foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil (DP) de Trindade para realizar o flagrante. Nilson foi autuado pelos crimes de ameaça, sequestro e cárcere privado, estupro, lesão corporal, conduzir um veículo sem carteira de habilitação e também por dirigir embriagado.
Ao Mais Goiás o delegado Daniel José Silva, titular do DP de Trindade, disse que devido o crime ter sido cometido no município de São Luís de Montes Belos, o inquérito será encaminhado para o DP da cidade. Nilson continua detido na unidade prisional de Trindade.
 
Fonte: Mais Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90