Destakinews Publicidade 728x90
12/03/2019 às 16h06min - Atualizada em 12/03/2019 às 16h06min

Noite de NBA tem briga, troca de ofensas entre Westbrook e torcedor, e Lou Williams histórico

Rodada de segunda-feira ferve com troca de socos entre Serge Ibaka e Marquese Chriss, Westbrook revoltado com ofensa racista e Lou Williams maior cestinha da história vindo do banco

Foi uma rodada como poucas vezes se vê na NBA. E infelizmente, por um aspecto negativo: troca de socos e ofensas. Em Ohio, os Cavaliers surpreenderam os Raptorsnuma noite marcada pelo rompante de Serge Ibaka, que tentou resolver um desentendimento com Marquese Chriss na base do soco. Já em Salt Lake City, a importante vitória do Oklahoma City Thunder sobre o Utah Jazz acabou manchada pela troca de ofensas entre um torcedor e Russell Westbrook. A noite foi salva, no entanto, pela festa no vestiário dos Clippers para Lou Williams, que deixou Dell Curry para trás e se tornou o maior cestinha da história entre jogadores que vêm do banco de reservas. Veja também as 10 melhores jogadas da rodada.
 
Ibaka em dia de fúria
 
Numa noite atípica em que o Toronto Raptors foi presa fácil para o Cleveland Cavaliers e perdeu por 126 a 101, o fato que marcou a partida foi a fúria de Serge Ibaka. Após uma disputa de bola pelo alto, o ala-pivô terminou no chão, recebendo uma encarada supostamente acompanhada de provocação verbal de Marquese Chriss. Totalmente reativo, Ibaka partiu pra cima do adversário, tentando inclusive acertar um soco. Os dois acabaram expulsos. Collin Sexton foi o destaque em quadra, com 28 pontos.
 
Baile dos Clippers e Lou Williams na história
 
Os 140 pontos dos Clippers na vitória sobre o Boston Celtics (140 x 115) foram a maior pontuação da equipe em cima do time verde desde 1994. Lou Williams, mesmo vindo do banco de reservas, foi o cestinha com 34 pontos.
A consagração do armador não parou aí. Ele passou Dell Curry e se tornou o maior cestinha da história da NBA vindo do banco de reservas. Festa merecida no bando de reservas!
 
Rockets sem freio!
 
O Houston Rockets venceu o Charlotte Hornets por 118 a 106 e embalou sua nona vitória seguida. Mais uma vez, James Harden foi o comandante, com 28 pontos, 10 assistências, 3 roubadas e 6 rebotes.
 
Chris Paul à la Ronaldinho Gaúcho
 
A vitória teve também passe de Chris Paul sem olhar, no melhor estilo "bruxo da bola"! CP3 saiu de quadra com um duplo-duplo de 10 pontos e 10 rebotes.
 
Chris Paul em momento fofura
 
Quando a bola foi parar perto da torcida, a filha de Iman Shumpert foi quem devolveu para o armador. Aí o momento foi só deles!
 
Que bonito é...
 
O Sacramento Kings foi derrotado pelo Washington Wizards por 121 a 115, mas o momento showtime ficou por conta do time californiano. Defesa bem executada, transição com direito a passe de costas e caixa!
 
Blake Griffin afundado na zica
 
O Detroit Pistons perdeu para o Brooklyn Nets por 103 a 75, e deixou escapar também a sexta posição do Leste. Noite mais amarga ainda para Blake Griffin, que teve um de seus piores jogos ofensivos da carreira!


 Só alegria no Brooklyn Nets
 
A vitória dos Nets sobre um concorrente direto à vaga para os playoffs foi pontuada por várias comemorações e zoeiras do banco de reservas. Foi a quarta vitória seguida do time.
 
Fonte: SporTv Globo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90