09/03/2019 às 10h15min - Atualizada em 09/03/2019 às 10h15min

Identificadas vítimas de grave acidente de trânsito

Na noite desta sexta-feira, 08 de março ocorreu um grave acidente de trânsito na MS 306 distante 05 Km da cidade de Chapadão do Sul, sentido Cassilândia, onde um homem morreu e outro ficou ferido.
As forças policiais tiveram dificuldades para identificar a vítima fatal. Com ela estava um homem que sentia muitas dores e foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, identificado como Otamir José Bezerra, de 56 anos de idade, natural de Aparecida do Taboado (MS), morador de Paranaíba (MS). A princípio ele disse que trabalhava com a vítima e que o conhecia apenas como Alagoa.
Com alagoa estava uma pasta com documentos de várias pessoas e mais tarde descobriu-se que tratava-se de Robson dos Santos da Silva, 33 anos, natural de Alagoas. Ele faleceu no local. O carro que ele dirigia, um Corcel II bateu na lateral de uma caminhonete D-10, carregada com pneus de caminhão, dirigida por Moises Dias, da cidade de Aporé (GO). Esse dirigia-se no sentido Cassilândia a Chapadão do Sul e estava com a sua esposa, quando ocorreu o acidente. Ele disse que não sabe o motivo que o Corcel II invadiu a sua pista e por sorte não se feriram e permaneceram no local.
Dentro do Corcel o Corpo de Bombeiros encontrou uma garrafa de cachaça e o sobrevivente disse que havia ingerido bebida alcoólica. Não se sabe se a vítima fatal também bebia antes de dirigir.
O corpo da vítima foi conduzido para o IML de Paranaíba.
 
Está o caso registrado na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, que toma as devidas providências ao caso.
O acidente ocorreu às 20h40 e os peritos da Polícia Civil, de Costa Rica atenderam ao caso e a Polícia Militar de Chapadão do Sul permaneceu no local coordenando o trânsito em uma mão, até a liberação do local por volta das 23 horas.
Veja abaixo a notícia relacionada.

 https://destakinews.com.br/noticia/594/homem-morre-em-colisao-de-veiculos-na-ms-306

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »