09/03/2019 às 10h09min - Atualizada em 09/03/2019 às 10h09min

Homem morre em colisão de veículos na MS 306

Na noite desta sexta-feira, 08 de março, um homem com aproximadamente 35 anos morreu após uma colisão de um Ford Corcel II, de cor cinza, que dirigia e uma caminhonete Chevrolet D-10, na rodovia MS-306, a aproximadamente cinco quilômetros da cidade de Chapadão do Sul.
Na caminhonete, placas KBA 5049 que está carregada com pneus de caminhão estava um casal que fazia o trajeto Aporé (GO) a Chapadão do Sul (MS), quando aparentemente o Corcel II, placas BGC 8976, de Camapuã (MS) bateu na lateral esquerda da D-10.
No acidente, o motorista do Corcel II teve morte instantânea. Com ele estava um outro homem, com mais idade.
Após o impacto o Corcel II, todo destruído, desceu o aterro da rodovia e a caminhonete ficou com a lateral danificada, a roda dianteira esquerda arancada e atravessada na sua pista de rolamento.
O casal nada sofreu e o passageiro do Corcel II reclamava de dores e estava consciente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o homem do Corcel II para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. O casal ficou no local e a Polícia Civil foi acionada para autorizar a retirada do corpo do motorista do Corcel II, que ficou preso às ferragens. Os militares bombeiros que atenderam à ocorrência disseram que no Corcel II sentiram forte odor etílico e havia uma garrafa Pet com um líquido transparente e uma lata de cerveja.
Neste momento os envolvidos estão sendo identificados pelas autoridades policiais.
A Polícia Militar está no local e controla o trânsito em uma única mão da pista.


Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »