Destakinews Publicidade 728x90
22/11/2018 às 10h16min - Atualizada em 22/11/2018 às 10h16min

Cerradinhobio traz a Chapadão do Céu palco móvel do EmCena Brasil

Como parte de seu investimento em responsabilidade social, a Cerradinho Bioenergia S/A traz a Chapadão do Céu, o projeto Emcena Brasil. De 23 a 25 de novembro um teatro móvel com diversas apresentações vai percorrer o centro da cidade. As apresentações são gratuitas e acontecerão em um container adaptado, transformado em palco para apresentações culturais.
O projeto, idealizado pela Cia Abaréteatro, por meio da Lei de Incentivo – Lei Rouanet – Governo Federal, conta com o apoio da prefeitura de Chapadão do Céu – Secretaria de Cultura, com patrocínio da Cerradinho Bioenergia S/A.
“Acreditamos no compartilhamento de valor por meio da cultura e do conhecimento. Por isso, estamos muito felizes em patrocinar este projeto que, além de trazer diversas manifestações culturais para Chapadão do Céu, abre espaço para que artistas da cidade se apresentem. É uma forma de valorizarmos a identidade local”, comemora, Maurício Heusy, Gerente de Recursos Humanos da CerradinhoBio.
 “Estes últimos anos de circulação nas mais variadas regiões de norte a sul de país estão sendo muito gratificantes, tanto pela troca de experiências como também pela absorção de conhecimento das tradições e da rica cultura de cada localidade,” conclui Orlando Moreno, criador e idealizador do projeto.
 
Serviço
Data: De 23 a 25 de novembro de 2018
Local: Praça da Juventude – Centro – Chapadão do Céu, GO.
Horário: das 16h às 21h
Entrada gratuita - Classificação Livre
 
P R O G R A M A Ç Ã O
23 de novembro – Sexta-feira
 
19h - CONVIDADO LOCAL
Atrações Artísticas da cidade
 
21h- TEATRO DE MAMULENGO – A FOLIA NO TERREIRO DO SEU MANÉ PACARÚ

 
24 de novembro - Sábado
15h - PALESTRA EMCENA BRASIL
 
16h - ATIVIDADES RECREATIVAS
A MALA ESTAMPADA - Contação de Histórias
A seguir Oficina de Flor Coletiva de Papel
 
18h = BEM ME QUER, MAL ME QUER
Teatro para crianças
 
19h - CINE CURTA BRASIL - Cinema
 
20h = A MANDRÁGORA
Teatro - Adultos
 
25 de novembro – Domingo
 
16h
ATIVIDADES RECREATIVAS
Oficina de Fantoche de luva
 
18h
O REINO BRUXÓLICO DA BRUXA SERAFINA CHINFRIM
Teatro para crianças
 
19h
CINE CURTA BRASIL
Cinema
 
20h
VERSÃO BRASILEIRA 
Circo
 



 
Sobre a Cerradinho Bioenergia S/A É uma empresa atuante no setor de biocombustíveis e bioeletricidade com unidade industrial em Chapadão do Céu – GO. Tem capacidade de moagem de 4,6 milhões de toneladas de cana por ano e gera 3.800 empregos entre diretos e indiretos. No município vizinho de Chapadão do Sul – MS, a Companhia mantém um terminal férreo de transbordo para escoamento da produção própria de etanol e de terceiros para a região de Paulínia, em São Paulo, principal polo de distribuição do combustível do Brasil. A empresa pertence ao grupo Cerradinho, que conta com experiência de 4 décadas no setor sucroenergético.          
 
ASSESSORIA EMCENA BRASIL
Luciana Marques
(13) 99788 6827 / (13) 3426 3717
[email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90