Destakinews Publicidade 728x90
09/04/2024 às 16h41min - Atualizada em 09/04/2024 às 16h41min

Homem foge da Policia e colide carro carregado com maconha em barranco

Na manhã desta terça-feira (9), policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram um veículo Fiat Uno com a numeração do chassi danificada. No carro estavam 200 quilos de maconha.

Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo e preventivo pela BR-163, sentido a Naviraí, quando perceberam o momento que o condutor do Uno acelerou, assim que viu a viatura policial.
 

De acordo com informações policiais, o homem seguiu por alguns quilômetros em alta velocidade até perder o controle da direção e colidiu com um barranco às margens da rodovia.

O condutor abandonou o veículo e fugiu para uma plantação de milho. Os policiais realizaram uma busca no local e imediações, porém, o homem não foi localizado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Itaquiraí. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 351 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ  (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.
Fonte : folhacg


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90