Destakinews Publicidade 728x90
22/11/2018 às 08h13min - Atualizada em 22/11/2018 às 08h13min

Vereadores Marquinhos Navarini e Luiz Alberto prestigiam posse do Prefeito Tárcio em Serranópolis

Na última terça-feira (13), os vereadores Marquinhos Navarini e Luiz Alberto, participaram da posse do prefeito Tárcio Dutra (MDB) e da vice Jane Áurea (DEM), na cidade de Serranópolis (GO).
O Prefeito Tárcio Dutra, foi eleito através de uma eleição suplementar realizada em paralelo com o 2º turno das eleições/2018, no dia 28 de outubro, com 3432 votos válidos, em substituição a Lidevam Lima (PSDB) que teve o mandato cassado por prática de abuso econômico, captação ilícita de sufrágio e aplicação de multa por propaganda eleitoral irregular.
A população lotou o espaço Armazém da Cultura, para acompanhar a solenidade de posse que contou com a presença de vereadores, autoridades civis, militares, deputado estadual reeleito Paulo Cézar Martins (MDB) e eleito Zé Carapô (DC).
Representando a Câmara de Vereadores de Chapadão do Céu, o vereador Luiz Alberto desejou um bom mandato para o prefeito eleito, destacando que com as eleições realizadas neste ano, o prefeito Tárcio de Serranópolis, a exemplo do Governador Ronaldo Caiado e do Presidente Jair Bolsonaro irão enfrentar inúmeros desafios nos próximos anos, porém com dedicação e uma boa administração as dificuldades serão superadas.

Em seu discurso de posse o Prefeito Tárcio prometeu uma administração com a participação popular, convocou a todos os moradores de Serranópolis para realizar um mutirão de limpeza na cidade, citando como exemplo Chapadão do Céu que é destaque nacional devido à limpeza urbana e coleta de lixo.
Destacou ainda o Prefeito Tárcio, que irá administrar de forma responsável horando os compromissos com fornecedores de produtos e serviços:
“O meu ‘não’ é para melhorar a nossa cidade. Não se faz uma gestão apenas com ‘sim’. Se for para eu assumir um compromisso e não cumprir, eu não sei onde colocar a minha cara. Fornecedor, se eu bater na sua porta para comprar você vai receber. Se a Prefeitura não pagar, eu pago do meu bolso, podem registrar, quero que grave”. Citou.
 
 
 
   Fonte : Camara municipal
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90