Destakinews Publicidade 728x90
23/11/2023 às 09h47min - Atualizada em 23/11/2023 às 09h47min

PREFEITO NAÇOITAN LEITE ENTREGA À POLICIA APÓS ATIRAR CONTRA EX E O NAMORADOS EM IPORÁ

O prefeito Naçoitan Araújo Leite (sem partido) se entregou à polícia após atirar contra a ex-mulher e o namorado dela em Iporá, no oeste de Goiás. Câmeras de segurança filmaram quando o prefeito invadiu a casa da mulher com uma caminhonete.

Segundo o delegado regional Ramon Queiroz, ele se entregou na manhã desta quinta-feira (23).

O g1 pediu um posicionamento da defesa após o prefeito se entregar, mas não houve retorno até a última atualização da reportagem.

Em nota enviada enquanto o prefeito estava foragido, a defesa alegou que não houve "qualquer intenção, naquela ocasião ou em qualquer outra, de atingir a integridade física de quem quer que seja"

Nota da defesa de Naçoitan Leite:

A defesa do Sr. Naçoitan Araújo Leite, que teve seu nome vinculado a um suposto ato criminoso tentado de feminicídio ocorrido em Iporá-GO, no dia 18/11/2023, vem a público esclarecer e negar a ocorrência de tal conduta, pois a relação conjugal noticiada já tinha se encerrado e não havia nenhum interesse de ambas as partes na reconciliação.

Nunca houve por parte do Sr. Naçoitan Araújo Leite qualquer intenção, naquela ocasião ou em qualquer outra, de atingir a integridade física de quem quer que seja

A defesa informa ainda que maiores esclarecimentos serão prestados às autoridades competentes, no momento oportuno, depois do acesso a todos os documentos da investigação policial, vez que os autos estão sob sigilo, por incrível que possa parecer.

Era o que tinha a informar.

FONTE: G1 ROTA POLICIAL NOTICIAS 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90