Destakinews Publicidade 728x90
22/11/2018 às 08h11min - Atualizada em 22/11/2018 às 08h11min

Com pedido do Ver. Sérgio Barbosa será realizado o concurso de decoração natalina

Com o objetivo de deixar a cidade ainda mais bonita para as festas de final de ano, a Câmara Municipal de Vereadores aprovou na última terça-feira (13), o Projeto de Lei 037 de 06 de novembro de 2018, que dispõe sobre a instituição do “Concurso Anual de Decoração Luminosa de Natal”.
Com uma premiação de 12 mil reais o concurso será divido em três categorias: Residencial com imóveis com valor até 100 mil reais, Residenciais com imóveis com valor acima de 100 mil reais e Comércios.
O julgamento será realizado por uma comissão que irá levar em conta a criatividade e beleza da decoração, observadas as seguintes regras:
I – Espírito Natalino
II – Criatividade e Originalidade
III – Beleza
IV – Iluminação
A Comissão Julgadora será composta por cinco integrantes:
  • 1 Representante do Poder Executivo
  • 1 Representante do Poder Legislativo
  • 1 ACICC
  • 02 Representantes da Sociedade Civil

O Regulamento e as respectivas datas do concurso deverão ser divulgados em breve pela Secretaria Municipal de Cultura. O Vereador Sérgio Barbosa em seu pronunciamento durante a Sessão de aprovação do Projeto de Lei agradeceu ao Prefeito Municipal por atender seu pedido feito através de requerimento aprovado em abril de 2017. “Agradeço ao Prefeito Municipal Rogério, por atender meu pedido e instituir o Concurso Anual de Decoração de Natal, tenho certeza que esta iniciativa irá deixar nossa cidade ainda mais iluminada para receber nossos familiares e visitantes para as festa de natal e final de ano” Disse.      

Fonte : Camara municipal
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90