Destakinews Publicidade 728x90
23/10/2023 às 14h43min - Atualizada em 23/10/2023 às 14h43min

No MS DOF reforça buscas a “Maníaco da Lanterna” que já fez várias vítimas

Folha de Campo Grande
“Maníaco da Lanterna”  voltou a atacar carros e motos no final de semana entre Ponta Porã e Antônio João, e deixou um funcionário de uma fazenda que voltava do trabalho em uma motocicleta, ferido no rosto.
O policiamento está reforçado na MS-164 em Ponta Porã, passando pelo distrito da Nova Itamarati e chegando a Antônio João, ja na MS-384.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima seguia no sentido Antônio João para a Nova Itamarati, quando o atirador surgiu no meio da pista com uma lanterna e efetuou os disparos contra ele.
Uma das balas atingiu o rosto do motociclista que conseguiu ferido, chegar a uma propriedade rural da região e ser socorrido. Ele foi levado para o Hospital da Vida em Dourados.

Carros atingidos pelo “Maníaco da Lanterna” no último dia 13 de outubro (Foto Reprodução)

No último dia 13 de outubro o “Maníaco da Lanterna”  atirou em diversos veículos da MS-384 sentido Antônio João.
Até agora uma moto e oito veículos foram atingidos pelos disparos de arma de fogo. Três pessoas que estavam nos carros ficaram feridos com os estilhaços provocados pelos tiros na lataria e nos vidros.
O “Maníaco da Lanterna”  se esconde na mata e utiliza uma lanterna para sinalizar sua presença antes de abri fogo contra os veículos.
Equipes das polícias Militar, Civil e DOF (Departamento de Operações de Fronteira) foram acionadas e desde então estão em busca do suspeito.
Segundo o comandante do 4º Batalhão da PM, tenente-coronel Edson Guardiano, a segurança na região está sendo reforçada para que não aconteçam mais ataques. Ele disse que é preciso evitar pânico entre a população e reforça o pedido para que os moradores forneçam informações para levar à prisão do autor.
De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira, os moradores da região estão apavorados e os condutores evitam transitar pelo local com medo do atirador desconhecido.
A polícia ressalta que denúncias anônimas podem ser feitas pelo 190.
Fonte : Folha e Campo Grande
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90