Destakinews Publicidade 728x90
08/03/2019 às 13h54min - Atualizada em 08/03/2019 às 13h54min

Polícia cívil incinera mais de seis toneladas de drogas em Rio Verde – GO

A polícia civil de goiás incinerou nesta quinta-feira (7), aproximadamente seis toneladas e meia de drogas apreendidas. A incineração foi realizada por meio da delegacia estadual de repressão a narcóticos (DENARC) com o apoio do grupo tático 3 (gt3) em uma indústria de rio verde, cidade a 231 quilômetros de Goiânia.
 
Segundo a polícia civil, esta é a segunda destruição de drogas feita neste ano. Na primeira incineração, a denarc destruiu mais de dez toneladas de drogas, em um trabalho com a participação da polícia técnico-científica.
 
Destruição imediata
 
Todas as drogas apreendidas em goiás agora serão destruídas imediatamente. É o que determina um termo de cooperação, assinado pelo ministério público estadual (mp-go), judiciário e secretaria de segurança pública (ssp). Antes, o que fosse apreendido, era guardado em um cofre instalado na delegacia estadual de repressão a narcóticos (DENARC).
Agora, os entorpecentes apreendidos nos procedimentos policiais têm sido incinerados assim que é recebida autorização judicial.
 
Fonte: Mais Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90