Destakinews Publicidade 728x90
22/05/2023 às 10h24min - Atualizada em 22/05/2023 às 10h24min

Dr. João Buzoli conclui visitas nos ESFs do Município

Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul
Nessa semana o prefeito em exercício Dr João Buzoli, acompanhado da secretária de saúde Mara Nubia e do Secretário de governo Felipe Batista, percorreram todas as unidades de estratégia da saúde e da família- ESF da cidade.
As visitas fazem parte de um modelo de gestão participativa implantado pelo Executivo nesse período de 30 dias de governo, onde ouvir o servidor e a comunidade é peça chave para levantamento de problemas e soluções que orientem as tomadas de decisões do prefeito.
“Fazemos questão de ver de perto o funcionamento das unidades, avaliar a estrutura, o atendimento e a satisfação da comunidade e dos servidores. É conversando com as equipes de trabalho que conseguimos definir o que é preciso para melhorar o funcionamento das unidades para entregar mais e melhor para a nossa gente.” Comentou o prefeito interino.   
As visitas tiveram inicio no ESF Flamboyant e passou por ESF Sibipiruna, ESF saúde lar, ESF planalto, ESF esperança e ESF central.
A comitiva do prefeito também esteve no CAPS- Centro de Apoio Psicossocial, Academia da Saúde, Centro de Apoio Especializado, UBS- unidade básica de saúde central e finalizou no Hospital Municipal.
Entre as diversas demandas levantadas as mais urgentes são a construção de uma unidade de saúde no Bairro Esplanada e transferir o ESF central para outro local para que sua estrutura atual seja incorporada na UBS central para aumento de sua capacidade e melhor conforto dos pacientes, um novo Raio-X mais potente também deverá ser instalado.

Dr Buzoli reforçou que a saúde e segurança tem que ser prioridade para qualquer administração que deseja preservar vidas.r4
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90