Destakinews Publicidade 728x90
18/05/2023 às 14h35min - Atualizada em 18/05/2023 às 14h35min

Canal aberto da Avenida Rio Grande do Norte: Prefeito interino reúne moradores e apresenta projeto de revitalização do local

Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul
O Prefeito em exercício Dr. João Buzoli convocou para reunião grupo dos moradores do entorno do canal da Avenida Rio Grande do Norte, para apresentar aos residentes e usuários as providências tomadas para a solução da questão, apresentação do projeto e o cronograma de trabalho.

A reunião foi realizada na sala de reuniões do Gabinete no Paço Municipal e contou com a presença dos moradores integrantes do grupo “Decisões tomadas” que clamavam por medidas de segurança no local.
 Além dos moradores e do prefeito, participaram também o secretário de Governo Felipe Batista, o Secretário de infraestrutura e projetos Ricardo Bannak juntamente com sua equipe de trabalho técnico.  


O projeto elaborado pela Seinfra, prevê a ampliação da capacidade de captação e escoamento das águas pluviais através do aumento da altura da calha até o nível da rua e o completo fechamento em concreto do vão aberto, está previsto ainda a implantação de uma ciclovia por cima do canal fechado, dando maior funcionalidade para a obra e oferecendo maior segurança para os moradores, pedestre e ciclistas que transitam no local.  


Com as expectativas dos moradores atendidas, o prefeito em exercício Dr João Buzoli autorizou o início das obras de fechamento do canal e ressaltou a importância desta obra para os moradores. “É mais que uma obra de melhorias no sistema de drenagem, é um projeto que vai preservar vidas” Disse.

confira abaixo as imagens do projeto 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90