Destakinews Publicidade 728x90
13/05/2023 às 11h18min - Atualizada em 13/05/2023 às 11h18min

Em passagem por Chapadão do Sul, vice-presidente da República assina ofício com demandas do Aeroporto Municipal

Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul

Na manhã desta sexta-feira, 12, o vice-presidente da república, Geraldo Alckmin, esteve de passagem por Chapadão do Sul, Alckmin estava a caminho da cidade de Aporé-Go para a inauguração da Usina Nardini, um investimento de mais de R$ 800 milhões em setor sucroenergético em nossa região.

Devido a sua boa estrutura, o avião presidencial  pousou no Aeroporto Municipal de Chapadão do Sul, em seguida o vice-presidente teve seguir até o destino de carro.

Na oportunidade a secretária de administração Raquel Tortelli juntamente com o secretário de infraestrutura Ricardo Bannak e o gestor do Aeroporto Municipal Ricardo Alves, entregaram um ofício solicitando equipamentos, tais como Estação Meteorológica de Superfície Automática e PAPI Precision Approach Path Indicator,  para que possa ser realizado voos comerciais no Aeroporto Municipal.

A secretária Raquel comentou a importância da entrega do ofício. “Hoje pudemos entregar pessoalmente ao vice-presidente da república as nossas demandas aeroportuárias e falar  sobre o crescimento de nosso município. Sabemos da capacidade do aeroporto e batalhamos para trazer voos comerciais para o nosso município.” Disse.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90