Destakinews Publicidade 728x90
12/05/2023 às 10h00min - Atualizada em 12/05/2023 às 10h00min

Plano Municipal de Gestão e Qualificação realizou mais um curso: Estratégias de Negociação para Vendedores

Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente - SEDEMA, em parceria com o SEBRAE, SENAC e ACE, realizou com sucesso o curso de aperfeiçoamento "Estratégias de Negociação para Vendedores". O curso teve como objetivo capacitar vendedores e profissionais da área de comércio a explorarem as melhores estratégias de negociação para alcançarem seus objetivos. Durante as atividades, os participantes tiveram acesso a conceitos e abordagens de negociação, além de técnicas práticas e teóricas que proporcionaram uma experiência completa e única.

O conhecimento em técnicas de negociação é fundamental para alcançar melhores resultados na vida pessoal e profissional. Por isso, a SEDEMA e seus parceiros ofereceram essa oportunidade para os profissionais que atuam diretamente com clientes. O curso de aperfeiçoamento em Estratégias de Negociação para Vendedores foi uma das iniciativas do Plano Municipal de Gestão e Qualificação, que tem como objetivo a geração de emprego e renda, o desenvolvimento econômico e da população, e acima de tudo, a promoção da qualidade de vida dos munícipes.

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul reitera seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do município e agradece a todos os participantes, instrutores e parceiros envolvidos neste curso. Desejamos que o conhecimento adquirido seja colocado em prática e contribua para o sucesso profissional de cada um dos participantes. Acesse https://linktr.ee/sedema.online e faça sua pré inscrição para vários outros cursos que ocorrerão durante o ano.

 Para mais informações sobre outros cursos e eventos, entre em contato com a SEDEMA pelo telefone (67) 3562-5672 ou pelo WhatsApp https://wa.me/5567996183431. A SEDEMA está localizada na Avenida 11, n° 1045, no Paço Municipal - prédio da Prefeitura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90