Destakinews Publicidade 728x90
05/05/2023 às 10h54min - Atualizada em 05/05/2023 às 10h54min

Inscrições abertas para o curso: Atendimento ao Cliente e Comercialização de Produtos Agropecuários

Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul

O agronegócio é um dos principais pilares da economia de Chapadão do Sul, responsável por gerar empregos e aumentar o poder de compra dentro do município. Com suas terras altamente agricultáveis e férteis, Chapadão do Sul se destaca como um dos maiores produtores de soja, milho e algodão do estado do Mato Grosso do Sul e do país, estando entre os 100 maiores produtores brasileiros, de acordo com um levantamento divulgado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Visando tornar essa atividade ainda mais rentável e eficiente, a Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente - SEDEMA, em parceria com o Sindicato Rural e o SENAR-MS, irá promover o curso "Atendimento ao Cliente e Comercialização de Produtos Agropecuários".

O curso tem como objetivo ensinar as formas diferenciadas de comercialização dos produtos agropecuários, visando à obtenção de maiores resultados no agronegócio por meio do bom atendimento ao cliente. Durante as aulas, serão abordados temas como ética e cidadania, conceito sobre o cliente, mercado agropecuário, principais formas de comercialização, custo de produção no setor agropecuário/formação de preços, margem de comercialização/formação de mercado regional, comercialização na agricultura, comercialização e a globalização e o que produzir para obter renda.

O curso terá carga horária de 24 horas e será ministrado nos dias 17/05 a 19/05, na Sala de Treinamentos da Rodoviária, das 07h às 17h, no horário de Mato Grosso do Sul. As inscrições estão abertas e são destinadas a pessoas com idade mínima de 16 anos e que tenham iniciado o ensino fundamental. Para se inscrever, basta acessar o link https://linktr.ee/sedema.online. As vagas são limitadas, então garanta já a sua inscrição!

O curso é uma excelente oportunidade para quem deseja se qualificar e se destacar no mercado de trabalho rural. Além disso, é uma forma valiosa de ampliar os conhecimentos sobre o setor agropecuário e obter informações úteis para se destacar no mercado de trabalho. Não perca essa chance de se desenvolver profissionalmente! Para mais informações, entre em contato com a SEDEMA pelo telefone (67) 3562-5672 ou pelo WhatsApp https://wa.me/5567996183431. A SEDEMA está localizada na Avenida Onze, n° 1045, no Paço Municipal - prédio da Prefeitura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90