Destakinews Publicidade 728x90
04/05/2023 às 08h34min - Atualizada em 04/05/2023 às 08h34min

João Buzoli se reúne com comissão para solucionar questões do transporte escolar urbano

Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul
Na manhã desta quarta-feira, 03, o prefeito interino João Roque Buzoli, se reunião com vereadores, representantes das mães de alunos e com o diretor do DEMUTRAN, para tratar as questões do transporte escolar urbano.
Na oportunidade, as mães puderam expor ao Executivo e ao Legislativo as demandas necessárias parem serem atendidas no quesito transporte escolar urbano. O prefeito interino juntamente com o Legislativo se prontificou a atender as demandas e ressaltou a recomendação que o Executivo Municipal recebeu do Ministério Público para a retirada do transporte escolar, até que o serviço seja regulamentado por lei.
Juntos decidiram adequar os horários do transporte coletivo urbano já existente em nosso município, para facilitar o acesso e chegada dos alunos em suas respectivas escolas, dando prioridade para os alunos de toda a rede de ensino de Chapadão do Sul. Vale lembrar que o transporte coletivo urbano está em fase de adaptações para melhor atender a população de Chapadão do Sul.
Além das representantes Michele Sales  e Ana Cristina dos Santos, estiveram presentes na reunião o presidente do Legislativo, Airton Tucano, os vereadores André dos Anjos, Emerson Sapo, Alline Tontini, Marcelo da Costa e Almira, o diretor do DEMUTRAN Pedro Lopes e o secretário de governo, Felipe Batista.

O Executivo Municipal reforçou na reunião o papel fundamental do maio amarelo e da conscientização da população no trânsito de nossa cidade, realizaram planejamentos e discutiram formas de conscientização para população.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90