Destakinews Publicidade 728x90
03/05/2023 às 15h01min - Atualizada em 03/05/2023 às 15h01min

Buzolli exonerou as secretarias de saúde e de governo e nomeou ex- Mara Rubia e Felipe Scorsato

A secretária municipal de Saúde, Valéria Lopes dos Santos, foi a primeira exoneração feita pelo prefeito interino João Roque Buzoli, que assumiu o cargo oficialmente ontem na Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul.  A troca e a admissão da ex-secretária Mara Rúbia já vinha sendo comentada nos bastidores e foi anunciada por Buzoli em entrevista à imprensa logo após a solenidade de posse na Sala de Reuniões do Legislativo. Também colocou o arquiteto Felipe Scorsato na Secretaria de Governo para atuar junto à titular da pasta, Agnes Miler.

Na manhã de hoje Buzoli reuniu-se com servidores do CTR para tratar de demandas relativas ao funcionamento deste setor e se inteirar de assuntos ligados ao recolhimento de lixo e entulhos. Ainda hoje tratará de temas ligados á saúde no Hospital Municipal e as modificações que pretende implementar no atendimento e demais  setores do complexo hospitalar e postos de saúde nestes 30 dias que ficará responsável pela condução administrativa da cidade.

Buzoli também se licenciou da condição de médico do município para evitar problemas de incompatibilidade de horários. Na manhã de hoje ele confirmou que não fará mais alterações no secretariado além da mudança de comando na saúde.
Fonte : Chapadensenews


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90