04/03/2019 às 13h57min - Atualizada em 04/03/2019 às 13h57min

Homem é preso suspeito de esfaquear atual namorado de sua ex-mulher, em Aparecida de Goiânia

Segundo PM, crime foi cometido após discussão porque autor não aceitava nova relação a mulher. Vítima foi ferida no braço e perna e levada ao hospital. Suspeito chegou a fugir, mas foi localizado

Um homem foi preso suspeito de esfaquear o atual namorado de sua ex-mulher, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Cleuson dos Santos Soares, de 24 anos, foi ferida na perna e no braço após uma discussão com Romário da Silva de Brito, de 34.
O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito.
O crime foi cometido na noite de sábado (2), no Setor Cidade Vera Cruz II. Ainda conforme a PM, a discussão se deu porque o suspeito não aceitava a nova relação da ex.
A polícia informou que Cleuson foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). A unidade de saúde informou que ele foi atendido, passou por sutura e, como não houve lesões nos nervos, foi liberado em seguida.
Após os golpes, o Romário fugiu do local. A PM coletou informações sobre ele e saiu a sua procura, encontrando-o nas redondezas.
Conforme a corporação, durante a abordagem, ele confessou ter cometido o crime.
O homem foi levado para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde estava detido até a tarde deste domingo (3). Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
 
Fonte: G1 Globo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »