Destakinews Publicidade 728x90
11/04/2023 às 09h19min - Atualizada em 11/04/2023 às 09h19min

Prefeitura Municipal promove mais um curso: Acesso a mercados públicos e privados

Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul

A Prefeitura  de Chapadão do Sul através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente - SEDEMA, em parceria com o Sindicato Rural de Chapadão do Sul e o SENAR-MS, concluiu com sucesso o curso de acesso a mercados públicos e privados, realizado nos dias 16 a 18 de março de 2023. O curso teve como objetivo capacitar e qualificar a população Sul-Chapadense às práticas mercadológicas, capazes de aproximar os interessados às demandas dos mercados públicos e privados.

Durante o curso, os participantes tiveram a oportunidade de aprender sobre os programas de aquisição de alimentos, como o Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE e o Programa de Aquisição de Alimentos - PAA, que visam fomentar a agricultura familiar e a geração de renda no meio rural. Além disso, foram abordados temas como mercado, vendas diretas, mercados privados e públicos, Programa Alimenta Brasil - PAB, Programa Institucional, disposição de produto e atendimento ao cliente.

Com carga horária de 24 horas, o curso foi ministrado em período integral na Sala de Treinamentos da Rodoviária Acreditamos que este curso foi de extrema importância para capacitar e qualificar a população Sul-Chapadense em práticas mercadológicas, capaz de contribuir para a geração de renda e trabalho. Agradecemos a todos os participantes pela dedicação e empenho e parabenizamos pelo sucesso na conclusão do curso.

 

Faça já a sua inscrição para outros cursos do Plano de Gestão e Qualificação 2023 através do link: https://linktr.ee/sedema.online. Além disso, mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3562-5672 ou ainda pelo WhatsApp: https://wa.me/5567996183431.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90