Destakinews Publicidade 728x90
04/04/2023 às 14h11min - Atualizada em 04/04/2023 às 14h11min

PROBLEMA EM POÇO AFETA ABASTECIMENTO DE ÁGUA NOS BAIRROS CAMPO VERDE E JARDIM ACALANTO EM CHAPADÃO DO CÉU

Prefeitura Municipal de Chapadão Do Céu
A SANEACÉU, concessionária responsável pelo abastecimento de água em Chapadão do Céu, enfrenta uma situação de emergência nos bairros Campo Verde e Jardim Acalanto devido à falta de água. O problema ocorreu após a queima e aprisionamento da bomba submersível do poço semi-artesiano que abastece essas áreas, e as tentativas de recuperação do poço não tiveram êxito.

Para atender à demanda de abastecimento de água nesses bairros, a SANEACÉU está utilizando caminhões-pipa. No entanto, a solução definitiva para o problema envolve a perfuração de um novo poço tubular. A empresa já contratou uma companhia especializada em perfuração de poços para realizar o trabalho, que deve ter uma profundidade estimada entre 140 e 200 metros, dependendo das condições hidrogeológicas do local.

A SANEACÉU tem trabalhado incansavelmente para resolver a situação e restabelecer a normalidade no abastecimento e distribuição de água potável aos moradores dos bairros afetados. A empresa pede a compreensão dos moradores durante esse período e reforça seu compromisso em fornecer um serviço de qualidade à população de Chapadão do Céu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90