Destakinews Publicidade 728x90
06/03/2023 às 14h19min - Atualizada em 06/03/2023 às 14h19min

1ª etapa do Goiano de Motocross: Confira os resultados de domingo em Chapadão do Céu - GO

CONFIRAM AS FOTOS CLICK AQUI

Nesse domingo foram realizadas as disputas mais esperadas da etapa de abertura do Goiano de Motocross, em Chapadão do Céu/GO, que pela 7ª vez sedia uma etapa de um dos maiores estaduais do Brasil.
Marca registrada das provas realizadas no Goiano de Motocross, o público mais uma vez lotou as arquibancadas durante todo o dia para acompanhar o duelo de pilotos de altíssimo nível.
Os treinos do warm-up abriram o cronograma desse domingo, e logo em seguida foram realizadas as disputas para grande parte das categorias.
A equipe 595 Racing, que fazia sua prova de estreia na temporada, foi o grande destaque do fim de semana, com a vitória de Dudu Lima, em ambas as baterias da MX Pró, o triunfo de Thales Villardi na categoria MX3 e o pódio de Henrique Henicka.
Voltando de lesão Marcello Leodorico também figurou entre os cinco melhores na MX Pró e ficou com a 4ª colocação. Já Luiz Filipe enfrentou problemas em ambas as baterias e não chegou a brigar pelas primeiras colocações.
Nas demais categorias Vitor Hugo venceu a 65cc, Jonatas Caixeta venceu a Intermediária, Wolney Ferreira venceu a MX4 e Wesley Moreira venceu a categoria Incentivo.
A temporada 2023 do Campeonato Goiano de Motocross promete, a etapa de abertura apresentou melhorias significativas em diversos setores do evento, com destaque para as entrevistas com os vencedores ao final das baterias e as colocações disponíveis em tempo real aos espectadores ligados na transmissão ao vivo.
A 2ª etapa do Campeonato Goiano de Motocross está prevista para o início de abril e em breve será divulgada oficialmente aqui no Show Radical.
A prova com realização da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal, tem a supervisão da FMG e organização do Moto Clube GP. O apoio desta prova é de Vulcano Energy Drink, Belcar Motos/Yamaha, IMS Racing, Rapozão Racing, Cleidmar Racing, Romak Automação, Edgar Racing, Tecmidia, Elite Veículos, Morais Troféus, Auto Posto Mania e AVI Soluções.

Confira os resultados completos:
Dudu Lima  – Vencedor da MX Pró





Thales Villardi  – Vencedor da MX3


Wesley Lopes  – Vencedor da “Incentivo”



Jonatas Caixeta  – Vencedor da Intermediária


Vitor Hugo  – Vencedor da categoria 65cc


Fonte : 
www.showradical.com
Fotos ( Matéria ) Rodrigo Júnior
Publicação : www.destakinews.com.br

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90