Destakinews Publicidade 728x90
04/03/2023 às 10h50min - Atualizada em 04/03/2023 às 10h50min

DOIS JOVENS PERDEM A VIDA EM ACIDENTE NO CENTRO DE CHAPADÃO DO SUL

Na madrugada deste sábado (4), dois jovens faleceram após colisão envolvendo duas motos e um carro, na Avenida Oito, no centro de Chapadão do Sul. As vítimas fatais foram identificadas como Luiz Brito (31) e Thiago Celso Moraes (25).

As duas motos desciam em alta velocidade pela Avenida Oito, quando o veículo ônix acionou a seta para entrar em sua residência, eles colidiram lateralmente, ultrapassando pela direita. A moto Honda preta, que estava as duas vítimas fatais, após se chocar na outra moto, bateu de frente com uma caçamba de entulhos. Com a força do impacto, a caçamba foi deslocada por três metros do local.

As outras duas vítimas, que estavam em uma moto Honda Vermelha, foram levadas para o Hospital Municipal, pelo Corpo de Bombeiros, sendo P. H. N, 19 anos (Masculino) condutor da moto, teve fratura na perna esquerda e estava consciente e orientado, e sua carona, S.F de 18 anos (Feminino), acabou sendo arremessada e colidindo em um poste de energia, precisou ser transferida pra Campo Grande pois se encontra em estado gravíssimo com Traumatismo Craniano Encefálico.
Luiz Brito era professor de música e foi gerente do Barzinho Oriental, ele morreu no local. Thiago era funcionário da provedora de internet M2B, chegou a ser socorrido com vida para hospital municipal, mas não resistiu e veio a óbito.

Fonte: Bolsão News (Caroline Torres) com Ocorreionews
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90