Destakinews Publicidade 728x90
16/02/2023 às 08h56min - Atualizada em 16/02/2023 às 08h56min

Homem é preso pela PM em Chapadão do Sul pós o terceiro assalto a mão armada

Nesta quarta-feira, 16 de fevereiro, a Polícia Militar de Chapadão do Sul conseguiu prender em situação de flagrante, um homem com 25 anos de idade, apontado como autor de três assaltos a mão armada na cidade.

A série de assalto teve início em uma farmácia, no centro da cidade, praticado na noite de 31 de janeiro deste ano. O segundo ocorreu em uma conveniência, na terça-feira (13) e o terceiro nesta quinta-feira (15), em um salão de cabeleireiro.

As polícias vinham trabalhando no caso e em conversas com última vítima, essa forneceu as características do autor dos fatos, como sendo moreno, cerca de 1,70 de altura. Ele estava com shorts cinza ou claro, camiseta rosa ou flamingo e casaco também rosa ou flamingo. Após o roubo o autor fugiu pela Rua Caracol, tomando rumo ignorado.

Diante das informações e da suspeita de ser o mesmo indivíduo que havia cometido os outros delitos, as equipes policiais continuaram em diligencias e por volta das 10 horas, receberam informações de moradores da Rua Campo Grande, que o possível autor residia em uma das quitinetes daquela rua.

As equipes se deslocaram até o endereço indicado e foram até a kitnet informada. Foi ouvido barulho que vinha de dentro da casa, mas quando chamava ninguém respondia, novamente os policiais se identificaram e uma voz feminina se dispôs a abrir a porta. Foi perguntado se havia algum homem na casa, em primeiro momento negou e ao lhe informar sobre o fato ocorrido (roubo) foi franqueada a entrada para a equipe. Ao vistoriar um quarto, o autor foi localizado escondido embaixo de uma cama box.

No quarto estavam as roupas usadas nos roubos e um simulacro (revolver de plástico) de cor preta. Foi dado a voz de prisão ao autor e em entrevista sobre os últimos roubos ocorridos na cidade, veio a afirmar ser o autor.

O homem detido, as vestimentas usadas no roubo desta quinta-feira (15) e o simulacro de arma de fogo foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul para as devidas providências.

Fonte: Jovemsulnews


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90