Destakinews Publicidade 728x90
15/02/2023 às 09h19min - Atualizada em 15/02/2023 às 09h19min

A Polícia Militar esclarece o ocorrido no final de semana sobre ameaças aos alunos

A Polícia Militar por meio do Tenente Gutemberg, informou nesta segunda-feira (13), que durante o final de semana foi alertada de forma anônima sobre um possível ataque à escola Flores do Cerrado, por um funcionário de uma fazenda do município de Chapadão do Céu, que se revoltou por ser conduzido até a delegacia para ser ouvido por algumas atitudes suspeitas.

Tomando conhecimento dos fatos a Polícia Militar, identificou o autor e localizado foi interrogado, onde negou as ameaças e tão pouco que iria realizar o ataque, mas confirmou o conflito com a situação durante a sua condução à delegacia de polícia.

O autor informou à polícia que tudo não passou de um mal ocorrido, mesmo assim o batalhão registrou o boletim de ocorrência de averiguação e orientou o cidadão das consequências das ameaças. O autor, foi conduzido até a rodoviária de Goiânia, onde o mesmo foi embarcado em um ônibus para sua cidade de origem.

A Polícia Militar segue realizando o policiamento preventivo nas unidades escolares durante a semana, para garantir a tranquilidade e a paz.

É importante qualquer informação suspeita que a população procure a Polícia Militar, entre em contato no telefone: 64 9 9610-3355 para averiguação. A Polícia Militar está à disposição da Comunidade!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90